INFORMAÇÕES DO NOVO FILME DE DRAGON BALL!

INFORMAÇÃO DO NOVO FILME DE DRAGON BALL.
Comentário de Akira Toriyama sobre o novo filme da franquia, veja!
=========
"O filme de Dragon Ball Super será a próxima história que acontecerá após o anime que está passando ainda na TV. O conteúdo irá esclarecer um pouco sobre tópicos anteriormente inexplorados, tendo a ver com Freeza e os Saiyajins, e eu acho que será um História muito agradável que terá um oponente formidável há muito aguardado!
Tanto na Batalha dos Deuses de 2013, como em Fukkatsu no F', e também desta vez, fui eu o responsável e não será diferente agora. Também desenhei algumas coisas pra ambos os filmes. Eu ando muito ocupado, e se eu não estivesse "serializando" nada, Eu teria tempo para pensar sobre o anime com o qual eu costumava não ter tempo suficiente para me envolver.(risos) Então, continuando, Eu espero que você esteja ansioso por isso!
A propósito, acho que o popular mangá de Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, vai ter alguns desenvolvimentos diferentes do anime ou dos filmes da TV, por isso, esperem ansiosos por isso. Tenham certeza de conferir isso também!"

Comentários