Avaliando o Episódio 31 de Dragon Ball Super

Nesse episódio 31 ele foi fiel ao mangá, um episódio morninho mais necessário para a trama onde os protagonistas foram Bulma e Jaco. Não tenho muito o que falar desse episódio, mais foi interessante.
Umas partes que eu achei mais interessante foi como Vegeta mudou, ficando preocupado com Bulma
e avisando a Jaco que não era para fazer nada com ela. Com isso Bulma e Jaco partem para se encontrarem com Zuno em seu planeta.
Em certo momento em uma conversa entre Goku e Vegeta que falavam das sua mulheres, Piccolo entende porque eles escolheram suas respectivas mulheres.
Voltando  Jaco lembra a Bulma que conheceu ela quando era só uma criança e que seria uma boa patrulheira do espaço.
Chegando no planeta de Zuno eles são recebidos por vários ajudantes de Zuno e que se quisessem falar tinham que vim daqui a 7 anos se não mim engano, com isso chega lá um sapo chamado Genkkeman que tinha hora marcada, então Jaco pensa que se ele o prender pode ficar com sua vaga, então ele da o alerta para Genkkeman que faz de refém um dos ajudantes de Zuno, então Jaco mira e ataca Genkkeman o levando a nocaute e assim consegue a vez para fala com Zuno.
Já na sala Bulma conhece Zuno e Jaco ensina como fazer para ganhar as perguntas, tinha que dar um beijo no rosto de Zuno e assim ele decidia co quantas perguntas cada pessoa poderia ter, como Jaco era homem teve direito a uma pergunta. Essa cena foi muito engraçada, Jaco pergunta a Zuno sobre o número do sutiã de Bulma.Então Zuno responde que é de 83,4 centímetros mais antes tinha 87 e que caíram um pouco fazendo Bulma ficar envergonhada. Então o ajudante chama Bulma de senhorita dos peitos caídos.
Bulma se dirige a Zuno e da um soco em Jaco e da um beijo em Zuno  e ele diz que ela é muito velha e não era seu tipo e assim ela só tinha três perguntas mais ela desperdiça uma, e então Bulma pergunta sobre as super  esferas do dragão e Zuno explica tudo sobre elas e diz que existe só 7 esferas entre os dois universos. Depois de explicar tudo Bulma e Jaco voltam para a terra e lá contam para Vegeta e Goku tudo o que aconteceu, e Jaco vai embora com isso





Vegeta pergunta a Bulma se Jaco fez algo e ela fica sem Graça e Goku fala que Jaco contou que seus peitos caíram fazendo Bulma ficar irritada e assim termina o episódio 31.

Comentários

  1. dragon ball super ta ficando melhor a cada dia

    ResponderExcluir
  2. Bulma dos peitos caidos kkkkk ah! se Vegeta escutasse

    ResponderExcluir
  3. Oque o Picolo entendeu quando vegeta e Goku conversa sobre elas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a Bulma e a titi são mulheres fortes por isso eles escolheram elas, no caso de que as mulheres Sayajin também são fortes e brutas, a semelhanças

      Excluir

Postar um comentário