Dragões Malignos ( Dragon Ball Gt )


Os Dragões malignos são um grupo de seres maléficos nascidos da energia negativa originada pelo excesso de uso das Esferas do Dragão. Vamos Conhecer cada um e um pouco de sua História.



Li Shenlong é o Dragão de 1 Estrela e o mais poderoso dos 7 dragões, é o vilão mais poderoso de toda a serie Dragon Ball GT. Li Surgiu de toda energia negativa acumulada nas esferas. Esse dragão não usa nenhum elemento nos seus ataques, atacando com a energia negativa pura, sendo muito mais forte. Ele é o líder de todos os dragões malignos e pode absorver as outras esferas engolindo-as, mudando para Omega Shenlong. Nesta forma ele consegue usar todas as habilidades dos outros dragões, como os ataques de fogo de Suu Shenlong e os raios congelantes de seu irmão gêmeo, além de ultrapassar o poder de Goku SSJ4. Ele tem poder para destruir o universo inteiro com um ataque poderoso semelhante a Genki-Dama que consiste em juntar a energia negativa de todos os dragões em uma bola de energia gigantesca. O único guerreiro Z mais forte que essa criatura é Gogeta SSJ4, a fusão de Goku e Vegeta, quando estão no nível de Super Saiyajin 4. Porém a fusão dura menos de 10 minutos e a personalidade brincalhona do novo guerreiro impede a destruição do dragão. Li Shenlong é um inimigo inteligente e não permite que Goku e Vegeta façam a fusão novamente. Ele foi destruído por uma Genki-Dama universal, formada pela energia de todos os seres do universo. Foi o inimigo mais poderoso que Goku enfrentou. Tinha tanto poder que no início, Goku pensou em se explodir junto a ele, numa tentativa de desespero para derrotar o terrível dragão.





 Ryan Shenlong é o Dragão da esfera de 2 estrelas. Ele é o Dragão da poluição e surgiu com o pedido de ressuscitar Bora. A princípio, Pan enfrenta o Dragão e fica contente por ser seu primeiro e maior inimigo. O Dragão reage e então Goku entra na luta. Nos primeiros ataques, ele nada consegue fazer. Durante a luta, Goku e Pan descobrem que Ryan perde suas forças quando entra em contato com água limpa. Os dois então jogam o 2 Estrelas em um lago, fazendo ficar sem poderes. Ryan então é destruído por um Duplo Kamehameha.
  







San Shenlong é o dragão da esfera de 3 estrelas, e tem o poder do gelo. É o irmão gêmeo de Suu, porém, seu poder é um pouco menor. A energia desse dragão vem do desejo que Goku e sua turma fizeram quando reconstruíram a Terra depois de derrotar Boo. Traiçoeiro, San Shenlong pegou a bolsa com as esferas que eles tinham conseguido recuperar, e entrega para Suu Shenlong. Antes do combate congela Pan, e aproveita que Goku estava fraco por causa da luta contra Suu, e o ataca. Contudo, seu irmão interrompe a luta. Os Dragões do Gelo e do Fogo começam a lutar entre si, até Suu descongelar Goku. Enfurecido, San congela toda a cidade. Goku volta e derrota Suu, mas ele engana seu oponente e o deixa cego. Mesmo cego, Goku sente o Ki de San e perfura sua barriga com um soco, e depois o destrói com o Punho do Dragão.





 Suu Shenlong é o Dragão da esfera de 4 estrelas é o Dragão do Fogo. A energia desse Dragão vem do desejo feito quando Piccolo Daimoah pediu para recuperar sua juventude. Pan, sem o menor aviso, parte para atacar Suu, mas o Dragão a derrota com um único golpe. Porém, ele a deixa de lado. Ele demonstra sua honra, não atacando a jovem e diz que quer lutar mesmo com Goku. Goku enfrenta o 4 Estrelas em sua forma normal mas tem dificuldades até mesmo de chegar perto do inimigo devido ao forte calor de seu corpo. Ele se transforma em Super Saiyajin 4 e ataca Suu com golpes devastadores. Devido a isso, o corpo do 4 Estrelas começa a rachar, mostrando seu verdadeiro corpo dourado. Os dois então resolvem usar seu poder máximo. Numa situação aonde Goku o pega pelas costas, ele deixa o Dragão sair, retribuindo seu ato de honra que fez com Pan. A luta então recomeça, mas é logo interrompida quando Goku tem sua mão congelada por San Shenlong, o irmão gêmeo de Suu. Após Goku derrotar o outro Dragão, ele e Suu voltam a luta. Porém, um raio atravessa Suu, matando-o. Era Li Shenlong. Muito tempo depois, Goku ressuscita Suu, dando energias a Esfera de 4 Estrelas. Suu tenta matar Omega com uma técnica chamada Giro Infernal, mas tem seu corpo roubado e assim, morre novamente. 




 Uu Shenlong é o Dragão  de 5 Estrelas o Dragão da eletricidade. A energia negativa que se acumulou na esfera de cinco estrelas vêm da época em que chamaram Shenlong para ressuscitar Goku na luta contra Nappa e Vegeta. No começo da luta, Uu demonstra ser muito arrogante ao menosprezar seu irmão Ryan e se diz o mais forte. Goku sofre com as rajadas de eletricidade do terrível Dragão, e acaba se tornando Super Saiyajin 4. Repentinamente, começa a chover e o 5 Estrelas começa a perde suas forças. Caído e sem forças, tenta enganar Pan oferecendo a esferas e tentando matá-la, mas Goku o destrói com um Kamehameha.







Ryuu Shenlong  é o Dragão da esfera de 6 estrelas o Dragão do Vento, conta que a energia negativa veio quando Oolong evocou Shenlong para ter uma calcinha de Bulma. A jovem moça então, se transforma num terrível monstro com a esfera em seu queixo. Ryuu usa seus terríveis ataques de vento contra os dois guerreiros, mas tem seu ponto fraco revelado, a cabeça. Goku e Pan soltam um Duplo Kamehameha e vencem o inimigo.









Chii Shenlong é o Dragão da esfera de 7 Estrelas o Dragão da Terra que no momento só esta interessado apenas em criar terremotos. Depois de muitas provocações, Goku e Pan conseguem chamar sua atenção. Dessa forma Chii Shenlong diz que a carga negativa que está acumulada na esfera é por causa do pedido de Bulma, que invocou o Shenlong para ressucitar as pessoas que Vegeta matou enquanto estava dominado pelo terrível Babidi. Embora seja forte, Chii Shenlong é muito burro, e acertou a si mesmo com uma rajada de energia e liberando então a esfera de 7 estrelas. Mas tudo não passou de um armadilha para Chii absorver Pan. Ele se adquire uma nova forma e batalha contra Goku Super Saiyajin 4. Contudo, todos os golpes que Chii levassem, também afetariam Pan, fazendo Goku não querer atacá-lo e perder a luta. Chii, menosprezando-o, deixa o inimigo ver Pan novamente, e com isso, Goku a salva, mostrando a verdadeira forma do 7 Estrelas. Indefeso, Chii tenta fugir, mas Goku o mata com um Kamehameha aumentado 10x.

Comentários

Postar um comentário