AVALIANDO O EPISÓDIO 24 DE DRAGON BALL SUPER


Esse episódio inicia a luta entre Goku e Freeza onde Goku tenta exterminar Freeza de uma vez por todas. Praticamente a maior parte desse episódio foi de conversa entre os personagens e pouca ação.

Se tem algo de diferente em relação ao filme '' o Renascimento de F''  é que mostrou um Freeza bem covarde em relação ao filme. Tornando a luta suja e tentando atacar quem assistia a luta. Freeza sabendo que Goku protegeria as pessoas que mais ama, que são seus amigos e familiares. Freeza então começa a atacar, primeiro a Gohan e Kuririn com seu poder mais Goku consegue desviar a bola de energia e Freeza o ataca com um soco. Usando a mesma tática  dessa vez ele lança uma bola de energia contra Bulma e Jaco no entanto Goku não consegue salva-la a tempo, porque Freeza o ataca então Vegeta consegue chegar e contra ataca com outra energia parecendo o big bang salvando Bulma e Jaco.



Por enquanto a luta foi mais ou menos mais e esperamos que nos próximos episódios a luta possa ser mais emocionante.
Voltando teve uma cena bastante engraçada com Jaco, onde Goku e Freeza estão usando feixes de energia e se espalham por toda parte a e um deles atinge a nave de Jaco e começa a pegar fogo, ele corre desesperado para apagar as chamas mais não consegue salvar a foto dele com a garota que ele gosta.
Vegeta aborrecido com tanta conversa parte para cima de Goku e começa a ataca-lo, como vimos no filme.Tivermos uma alteração na serie onde Vegeta começa a bater palmas e fingir que esta feliz pelo renascimento de Freeza. Então Vegeta diz para eles lutarem a serio e sai.

O episódio termina com Goku mostrando a sua nova Transformação a Freeza o Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.

Bom no geral gostei do episódio, teve algumas cenas que não tivemos no filme isso deve acontecer nos próximos episódios também, gostei de como fizeram o personagem Freeza mais malvado. Gostei da transformação, a trilha sonora se encaixou perfeitamente na cena, o humor ficou bem legal e a maneira que terminou o episódio.



Comentários

Postar um comentário